segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vestidos a lá Medieval





 















13 comentários:

  1. Gostaria de ver como é a parte da frente do vestido (de cima para baixo é a foto 10)!!.... Tem como??
    Graciele

    ResponderExcluir
  2. infelizmente não mas a sétima foto, contando da mesma forma, acredito que se você usasse a parte superior do vestido sete no decimo, ficaria lindo....

    ResponderExcluir
  3. querria poder usar um desses vestidos!! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu vou fazer uma festa a fantasia de 16 anos,pois não fiz de 15;e acho lindo os vestidos medievais, portanto amei os vestidos,então quero eles como base, e gostaria de saber se você indicaria alguma costureira aqui em Sp ..

    ResponderExcluir
  5. Yasmin, posso te ajudar sim... me manda seu msn que posso te mandar os endereços que tenho e as outras coisas referente tbm.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. eu gostaria de saber aonde eu posso saber mais coisas do vestido 9, principalmente a frente dele obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me querida, mas a maioria dos vestido eu pequei ou recebi as imagens de terceiros, por isso infelizmente não sei dizer, tanto que estou tendo alguns probleminhas com isso agora, mas aos poucos eu conforme eu for descobrindo eu vou colocando os devidos créditos e todas as informações possíveis.

      Excluir
  7. Olá Juliana!
    Queria me casar com um modelo medieval, mas não sei aonde conseguir material suficiente para escolher o modelo. Vc pode me ajudar? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, onde você mora? Se for em São paulo conheço algumas lojas que trabalham com isso, fazendo sobre medida, podendo você desenhar o seu modelo ou pedir à costureira que lhes faça algo, de acordo com seu corpo e perfil... me add no face(no ultimo post tem o endereço), aí agente conversa melhor porque não sei se vou conseguir voltar a postar aqui... beijooo

      Excluir
    2. Ah e mil desculpas pela demora... ainda dá tempo de te ajudar?

      Excluir