segunda-feira, 27 de junho de 2011

Bolo ao estilo Medieval

Boa tarde Meninas...
   No post Casamento Medieval eu falei sobre a tradição do bolo de andares... cuja o mesmo era levado por amigos dos noivos, convidados e assim iam formando os andares, encontrei uma maneira de seguir este estilo, sem deixar o casamento(bolo) feio: o Bolo feito de caixinhas.
  Imagine, que cada padrinho seu lhes entregue( a você e seu noivo) uma fatia do bolo e aí cada um vai entregando e o bolo vai se formando, seria uma ótima maneira se seguir esta tradição não?!
 


  E o molde você poder fazer do seu jeito- aqui temos o molde da fatia de bolo e de outras caixinhas também.

2 comentários:

  1. gostei bastante do blog.. . quando terá mais postagens sobre vestidos e tals ? e sobre o vestdo que todos querem ver a parte da frente dele... você já sabe como é ? teriam como publicar ou até mesmo me enviar quem lhe forneceu a foto ? fiquei interessada no vestido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Bom dia! ^^ ~Estou tentando postar duas vezs por semana, mas por conta da faculdade e trabalho, nem sempre consigo rs
      Quanto ao vestido, infelizmente não encontrei ainda a sua frente, o site que o encontrei foi o devianrt.com, sempre que possível eu coloco onde encontrei as imagens e até mesmo onde encontrar um vestido como o postado rs aceito também sugestões, se tiver alguma me manda por email: limajulianaduarte@yahoo.com.br

      Obrigada.

      Excluir